SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Atos no Brasil e no exterior contra a perseguição a Lula

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
10 de maio de 2017 - Brasileiros protestam contra perseguição ao presidente Lula da Silva

À medida que milhares de ativistas estão se reunindo na cidade de Curitiba, no sul do Brasil, para protestos maciços pelo que foi chamado de processo contra o ex-presidente Lula, membros da Defence Democracy no Brasil e ativistas brasileiros se reunirão em frente ao Consulado Brasileiro em Nova York para mostrar seu apoio à democracia no Brasil e contra o golpe de Estado. Eles se alinham com grupos de todo o mundo em Consulados e Embaixadas do Brasil, que lançaram um Manifesto conjunto em apoio ao Ex-Presidente Lula. (em anexo)

Lula enfrentará o juiz Sergio Moro em 10 de maio de 2017 em uma audiência de acusações por sua suposta participação em casos de corrupção. Todo o processo foi denunciado como perseguição política parcial e injusta, para, entre outras coisas, tentar impedir que ele se candidatasse a presidente em 2018; Lula é o favorito para as próximas eleições no Brasil em qualquer cenário.

Apoiamos o Presidente Lula da Silva e denunciamos as práticas do juiz Sergio Moro, que atua como procurador e como juiz. Moro é um juiz do tribunal inferior cuja manipulação arbitrária da lei e desrespeito pelas garantias individuais estão sendo investigadas sob acusação de violação dos Direitos Humanos por parte da Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas.

Data: 05/10/2017
Local: Em frente ao Consulado Geral do Brasil em Nova York
Endereço: 225 E 41st St, Nova Iorque, NY 10017
Horário: das 12 às 14 horas

Mais informações: Comitê de Defesa da Democracia no Brasil
Defenddemocracyinbrazil@gmail.com
Twitter: @BrazilDemocracia & standwithlula.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário