SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Participo da Chapa 2 - Sindicato para Tod@s e peço seu apoio para a eleição dos Bancári@as de Brasília!

 
Amigos e amigas da categoria bancária, estou na Chapa 2 - a Chapa Sindicato para Tod@as para o Sindicato dos Bancários de Brasília, e peço o apoio e o voto de cada um e cada uma.

Sou candidato ao Sindicato dos Bancários de Brasília na Chapa 2 Sindicato para Tod@s e peço seu apoio e voto!
Essa aliança é para lutar pela categoria e reúne CUT, CTB, Bancários em Luta, delegados(as) sindicais, brizolistas, prestistas e Independentes e muitas mulheres que tem se destacado na luta sindical. Uma chapa ampla e combativa, e a ÚNICA chapa com bancários de bancos privados! Essa grande união representa a Frente Brasil Popular em Brasília!
Diante da ofensiva reacionária do capital financeiro precisamos é de união e abertura para fazer avançar e renovar a luta sindical! O povo unido vencerá a terceirização, o adoecimento da categoria, denunciará a ganância dos banqueiros e defenderá os bancos públicos e o emprego da categoria. Será uma gestão de confronto com as práticas antissindicais nos bancos privados e públicos!
Vamos pra cima dos banqueiros que exploram o país e causam a ruína do povo e as doenças físicas e psicológicas na categoria! Vamos lutar para que Brasília fortaleça seu protagonismo na luta, construindo grandes mobilizações! Vamos RENOVAR o movimento sindical com UNIDADE E LUTA!
Vote em 8, 9 e 10 de março na Chapa 2 - Sindicato Para Tod@s
www.bancariovota2.com.br
(Curta e compartilhe, mostre seu apoio e incentivo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário