SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ajude a denunciar o golpismo nas redes sociais! Paulo Vinícius Silva

Amigos e amigas


Não posso me omitir quando um golpe de Estado é promovido pela imprensa golpista, setores antinacionais e antipopulares do grande empresariado, a direita reacionária e neoliberal e seus patrões estrangeiros que querem se apoderar da Petrobras e do Brasil. Mostrarei isso nas notícias a seguir.

É uma campanha sórdida que vem desde junho de 2013, subterrânea, mas inteligente e com amplos recursos, via internet, whats up, com robôs e através de toda a imprensa golpista, salvo honrosas exceções de profissionais individualmente. Fizeram o Brasil sabotar sua própria Copa do Mundo, e agora querem fazer o povo pedir um golpe de estado que destruiria suas conquistas e direitos.

Enfrentando tudo isso está uma mulher, a Presidenta Dilma. Não podemos deixá-la sozinha numa luta que é de todos, ainda mais quando o ódio e o machismo são tão explícitos. Só o povo pode defendê-la do massacre sem tréguas de bem antes da campanha eleitoral. Isso é uma maquinação das elites contra o povo e o Brasil. 

Corrupção não se combate com golpe, e sim com democracia e investigação de verdade (o que só aconteceu depois de 2003). Só se defende a República defendendo a democracia. Saibamos lutar contra a corrupção sem destruir a Petrobras, as empresas nacionais, os empregos e a democracia! E Dilma, contra tanta mentira, mostrou que ser parte do problema, ao contrário, é parte da solução: ela fortaleceu os órgãos que denunciam a corrupção, e jamais protegeu ninguém. Temos um problema estrutural que impulsiona a corrupção: o financiamento empresarial das campanhas eleitorais - que também financia os coxinhas revoltados.

Vejam as seguintes notícias e as divulguem entre quem precisa saber o que está acontecendo, muitos estão sendo enganados. Faça parte da imensa corrente da verdade para defender o Brasil, a democracia, a Petrobras, vamos às ruas no dia 13 de março em apoio à Presidenta Dilma. 

Dia 13, estarei logo após o meu trabalho na Rodoviária de Brasília, participando, e convido vocês a se somarem ao dia 13 nas suas cidades.

Não ao Golpe! Defendamos o Brasil, a Democracia, a Petrobras e a Presidenta Dilma!

Paulo Vinícius


Blog do Sakamoto











http://coletivizando.blogspot.com.br/2015/03/e-preciso-coragem-para-chamar-uma.html









O financiamento de empresários por trás das manifestações golpistas - Blog da Cidadania




Nenhum comentário:

Postar um comentário