SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CTB lança Posto Avançado em Brasília para ampliar atuação política - Portal CTB


Portal CTB


A CTB Nacional, em parceria com a direção regional do Distrito Federal, lança em Brasília o Posto Avançado de Ação Sindical, Social e Institucional (PASSI). A inauguração do novo espaço está prevista para acontecer em 18 de março e pretende reunir organizações da classe trabalhadora, como Diap, Dieese, além de diversos parlamentares.

Segundo o presidente da CTB, Adilson Araújo, o PASSI é mais um esforço para a estruturação da direção regional em sintonia com o escritório nacional em Brasília, coordenado pelo vice Joílson Cardoso. “O objetivo é garantir, através da CTB-DF, um processo de maior interação e permanente diálogo com o Parlamento e as esferas institucionais”, explica Adilson Araújo.

O novo espaço dará maior dinamismo ao trabalho da Central em Brasília, dentro e fora do Congresso Nacional, e vai possibilitar o acompanhamento permanente da pauta dos trabalhadores e dos temas relacionados ao mundo do trabalho.

“Nossa meta para 2015 é buscar o crescimento da CTB em Brasília e trazer mais sindicatos para nossa central. O apoio político e logístico da CTB é fundamental para a concretização desse projeto no DF”, afirma Aldemir Domício, presidente da CTB-DF. O PASSI fica na área central de Brasília, no Setor de Rádio e TV Sul, e também será um local de apoio para os dirigentes sindicais que estiverem em atividade em Brasília.

Por Daiana Lima, de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário