SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ADUNB - Chapa 1 vence eleição da ADUnB

CHAPA 1 VENCE ELEIÇÃO DA ADUNB


Chapa 1 vence eleição da ADUnB


23Mai















Nos dias 21 e 22/05 foi eleita a nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB) para a gestão 2014/2016. A posse será realizada no dia 27 de junho.
A Chapa 1 – ADUnB para os Professores - venceu a eleição com 625 votos. Já a Chapa 2- ADUnB, me representa ! -  recebeu 543 votos. Mais de cinquenta por  cento dos filiados compareceram às seções eleitorais.
Para o professor Rafael Morgado, atual presidente da instituição, a diretoria da ADUnB está muito satisfeita com o processo eleitoral. “ Tudo transcorreu dentro da normalidade, o processo foi totalmente transparente e democrático. Os professores da UnB estão de parabéns pelo espetáculo de democracia que foi esse processo eleitoral da ADUnB”, afirma  o presidente.
 Segundo o professor Vadim da Costa Arsky Filho, novo presidente da ADUnB, a eleição, em todas as etapas foi marcada pelo diálogo, por uma lisura muito grande e muito respeito entre os candidatos. “Aliás, meu respeito ao Rafael que é um rapaz brilhante e que  organizou uma competição de alto nível.   A chapa 1 acabou e agora a ADUnB é de todos os professores”, ressalta o novo presidente que ainda  pondera: ” é extremamente importante que todos saibam que as portas da nossa associação vão estar abertas e que todos venham e dialoguem.”
Notou-se durante a apuração dos votos, que ocorreu dia 23, que o clima foi de cordialidade entre os componentes e simpatizantes das chapas concorrentes.
 O professor Rafael Villas Bôas, candidato à presidência na Chapa 2, afirma que sua  chapa  se orgulha da campanha que fez. “ Pelo nível da campanha, nós estabelecemos um debate profundo e franco de ideias, com o uso intenso de novas tecnologias de comunicação.   Conseguimos também, visitar  mais de 50 colegiados e, fomos muito bem recebidos. Também ficamos muito satisfeitos pelo nível de diálogo cordial e harmônico que se manteve nos debates entre as duas chapas, na apuração. Esperamos que esse nível  se mantenha  entre os filiados no próximo biênio”, salienta o candidato.
Veja o resultado homologado da apuração da eleição para a diretoria da ADUnB – Biênio 2014-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário