SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 9 de março de 2014

Vox Populi: Pesquisa aponta reconhecimento do mandato de Inácio - Portal Vermelho

Portal Vermelho

Em pesquisa realizada pela Vox Populi/CNT para o Senado Federal nas eleições de 2014, divulgada nesta quinta-feira (6), o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) aparece com 22% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Na intenção de voto espontânea, Inácio está à frente de José Guimarães (PT) e Roberto Pessoa (PR).


Já quando o eleitor é questionado sobre qual a sua segunda opção para o Senado, Inácio Arruda lidera com 21% da preferência dos entrevistados. Ainda de acordo com a pesquisa, o Senador do PCdoB é um dos que detém o menor índice de rejeição.

Esta foi a primeira pesquisa deste ano da Vox Populi/CNT sobre a corrida eleitoral ao Senado Federal. Ela foi realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro, entrevistando 1.600 pessoas. Foram pesquisadas três situações, incluindo os nomes pelo PSDB, Tasso Jereissati; pelo PCdoB, Inácio Arruda; pelo PT, José Guimarães; pelo PR, Roberto Pessoa; pelo PSB, Nicolle Barbosa; e pelo PDT, Flávio Torres.

Para o presidente estadual do PCdoB, Luis Carlos Paes, o resultado da pesquisa demonstra que os cearenses percebem a relevância do trabalho de Inácio no Senado Federal. “O seu atual mandato na Câmara Alta, na realidade, é a continuação de toda uma vida dedicada às causas democráticas e populares e a defesa de um Brasil e de um Ceará mais desenvolvidos e mais justos, econômica e socialmente falando”, acrescentando que “os resultados da pesquisa Vox Populi, além do reconhecimento popular, credenciam o nome de Inácio como um dos mais fortes para a disputa eleitoral deste ano, desautorizando aqueles que tentam impedir a todo custo a sua candidatura”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário