SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Coalizão realiza reunião no Distrito Federal para lançamento da campanha Reforma Política e Eleições Limpas



PREZADOS (AS) AMIGOS (AS) DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E SINDICAIS DO DISTRITO FEDERAL


A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas (OAB, CNBB, MCCE, Plataforma pela Reforma Política, UNE, CUT, CTB, UBES, MST e inúmeras outras entidades) convida a todas as entidades sociais e sindicais do Distrito Federal para uma reunião no Centro Cultural Evandro Lins e Silva da OAB Federal (subsolo da sede antiga).

Esta reunião terá por objetivo preparar o Dia Nacional de Coleta de Assinaturas ao Projeto de Iniciativa Popular pela Reforma Política e Eleições Limpas no dia 27 de novembro. A concentração para o evento será na Biblioteca Nacional, a partir das 16 horas, saindo em caminhada rumo à Estação Rodoviária onde será realizado um Ato Político e feita a coleta de assinaturas.

Diante dos resultados negativos do Grupo de Trabalho da Reforma Política e da necessidade imperiosa de enfrentar os intentos de restringir a democracia ou de mantê-la sob o controle do poder econômico, a luta social aponta outro caminho: um milhão e meio de assinaturas ao Projeto de lei de Iniciativa Popular que proíbe o financiamento de campanhas por empresas, defende as eleições em torno de propostas para enfrentar os problemas do País, assegure a paridade de gênero nas listas e amplie os mecanismos de democracia direta.

Para organizar esse momento tão importante, estaremos reunidos quinta-feira (21/11) às 15h00, na sede da OAB. Contamos com sua honrosa presença e aguardamos confirmação por este endereço eletrônico coalizao2013@gmail.com ou pelos telefones: (61) 2193-9746 / 9646.

Nenhum comentário:

Postar um comentário