SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Líder comunista chinês pede melhora em trabalho do PCCh - Portal Vermelho

Líder comunista chinês pede melhora em trabalho do PCCh - Portal Vermelho

Liu Yunshan, presidente da escola superior do PCCh e membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCC, pediu nesta quinta-feira (16) "esforços incansáveis" a fim de melhorar o estilo de trabalho do Partido Comunista da China (PCCh).

China Daily

Liu Yunshan, presidente da escola superior do PCCh
Liu fez as declarações em uma cerimônia para comemorar o início do novo semestre da Escola do Partido do Comitê Central do PCCh.

Liu disse que a melhora do estilo de trabalho é uma tarefa constante do Partido. Esses esforços não devem ser relaxados, acrescentou.

Do mesmo modo, Liu disse que a atual campanha sobre o estilo de trabalho deve se concentrar em eliminar o formalismo, a burocracia, o hedonismo e a extravagância, e os funcionários devem desempenhar papeis exemplares.

A fim de obter a confiança e o apoio da população, a direção do PCCh anunciou em dezembro do ano passado oito medidas para melhorar o estilo de trabalho do Partido, destacando a rejeição à extravagância e à burocracia.

Em outra ocasião, o presidente chinês Xi Jinping pediu que todos os órgãos e membros do Partido mantenham um estilo de vida frugal e realizem esforços contra a ostentação, hedonismo e extravagância.

Fonte: Rádio Internacional da China

Nenhum comentário:

Postar um comentário