SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Manuela assume nesta segunda liderança do PCdoB na Câmara   - Portal Vermelho

Manuela assume nesta segunda liderança do PCdoB na Câmara   - Portal Vermelho

A deputada Manuela D' Ávila (PCdoB-RS) assume, às 17 horas desta segunda-feira (4), o cargo de líder da bancada do PCdoB na Câmara. Ela cumpre o mandato deste ano em substituição à eputada Luciana Santos (PE). Manuela foi escolhida por colegas do Partido em reunião no dia 19 de dezembro.


“Me sinto muito honrada com a escolha de meu nome pelos deputados de meu partido, como líder da bancada em 2013”, disse a deputada, adiantando as lutas e desafios que terá à frente da bancada, entre eles o de votar matérias de interesse dos comunista como o Marco Civil da Internet e uma proposta de reforma política avançada, entre outras.

“Nossa posição é clara na defesa de uma reforma que amplie a participação, a democracia e a transparência. Não aceitamos uma reforma excludente ou redutora”, afirma Manuela.

Eleita pela primeira vez em 2006, a deputada está em seu segundo mandato. Na Câmara dos Deputados, ela já ocupou cargos estratégicos como o de vice-líder do governo Dilma Rousseff no Congresso e a Presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Da Redação em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário