SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ferrão marcou o gol da vitória aos 46 minutos do 2° tempo (Foto: Reprodução/TV Diário)


Ferroviário marca nos acréscimos e estreia com vitória no Campeonato Cearense

Ferrão marcou o gol da vitória aos 46 minutos do 2° tempo (Foto: Reprodução/TV Diário)  
Ferrão marcou o gol da vitória aos 46 minutos do 2° tempo (Foto: Reprodução/TV Diário)
A estreia do Ferroviário no Campeonato Cearense não poderia ter sido mais emocionante. Após 90 minutos de um futebol burocrático e sem ousadia, o time conseguiu, na raça, uma vitória com gol nos acréscimos. O atacante Giancarlo, com 1.95 m de altura, marcou de cabeça o gol da vitória de 1x0 sobre o Crato, neste sábado, 5, no estádio Presidente Vargas. 
O JOGO
A partida começou sem muita criatividade por parte das duas equipes. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 16 minutos. O Crato chegou com Janeudo recebendo lançamento de Lincoln, mas o meia desperdiçou tentando encobrir o goleiro. Aos 25 minutos, o Ferroviário teve oportunidade de abrir o placar em cobrança de falta, mas não conseguiu.
Na sequência, Lamar recebeu na área, dominou, tentou o canto e viu a bola seguir pela linha de fundo. A primeira etapa terminou com o time caririense tendo a posse da bola, mas não transformando em gols.
O Ferroviário retornou do vestiário com nova postura. Logo com dois minutos, Luizinho completou cruzamento de cabeça e a bola tocou o travessão.
A resposta do Azulão veio aos seis minutos. Janeudo deixou Paulinho Guerreiro de frente para o gol. No entanto, o goleiro Fernando Jr foi melhor que o atacante e fez ótima defesa. Na sobra, Lamar mandou a bola para fora. Tinga completou escanteio e quase deixava o Ferrão em vantagem aos 16 minutos.
David cobra falta com força de média distância e o goleiro Fernando Jr espalma. Leandro chutou rasteiro obrigando Jaime a esticar-se para defender. Dez minutos depois, Kleiton levantou para a área e Giancarlo marcou de cabeça, na pequena área, dando a vitória para o time da casa. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)
HORIZONTE VENCE NO FIM
No estádio Moraisão, em Maranguape, o Horizonte conquistou uma vitória bem parecida com a do Ferroviário, com gol nos acréscimos, ao vencer o São Benedito por 1x0.  Aos 47 minutos da etapa final, Mica marcou de cabeça. O time do técnico Roberto Carlos ainda jogou parte do jogo com um a menos, com a expulsão do volante Válter. 
FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1x0 Crato
Data: 5 de janeiro de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Árbitro: Hélber Vieira
Assistentes: João Lucas e Nailton Oliveira
Público: 1.733 pagantes (687 não pagantes). Total: 2.420 espectadores
Renda: R$ 29.455
Gols: Giancarlo (Ferroviário) aos 46 do 2°T

FERROVIÁRIO: Fernando Jr; Everton (Márcio), Cleílton, Anderson Borges (Kleiton ) e Tinga; Lima, Maico Motta, Leandro e Foguinho; Luisinho (Romário) e Giancarlo. Técnico: Gilson Maciel

CRATO: Jaime; Adriano, George, Da Silva e Ismael; David, Lincoln, Janeudo (Wesgley) e Lamar; Paulinho Guerreiro (Ranielson) e Flavinho (Carlos Bahia). Técnico: Roni Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário