SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Maduro vai a Cuba visitar Chávez - Portal Vermelho

Maduro vai a Cuba visitar Chávez - Portal Vermelho

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, viajou, nesta sexta-feira (28) a Cuba para visitar o presidente Hugo Chávez, que foi operado na ilha no último dia 11 de dezembro pela reincidência do câncer que padece.


O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, desembarcou na madrugada deste sábado (29) em Cuba para visitar o presidente Hugo Chávez
O venezuelano dirigiu-se diretamente ao hospital onde Chávez está sendo tratado. Maduro afirmou, durante a posse do governador do estado Nueva Esparta, Carlos Mata, que em sua ausência o ministro da Energia Elétrica, Héctor Navarro, assumirá seu cargo.

Leia também:
Maduro critica oposição por rumores sobre saúde de Chávez

O também chanceler do país afirmou que viaja "junto com uma equipe do Governo bolivariano" e que, além de visitar Chávez, levará "solidariedade a suas filhas, seu filho, seus netos, netas e todos seus familiares", que o acompanham na ilha.

Ao informar o retorno do câncer e a necessidade de submeter-se a uma quarta intervenção cirúrgica em 18 meses, Chávez nomeou Maduro como seu sucessor no caso de sua condição impedir-lhe de assumir o novo mandato de seis anos que conquistou nas eleições de outubro.

Com informações da Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário