SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CTB se posiciona frente a intento de divisão da FASUBRA

À Direção Nacional da Fasubra e seus Sindicatos Filiados

A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, organização de caráter sindical, classista e democrático, que tem como um de seus objetivos defender a organização e estrutura sindical em nosso país - com base na unicidade sindical - lutar pelo seu aperfeiçoamento, como meio de fortalecimento dos sindicatos de base, federações e confederações, vem a público manifestar seu apoio à Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (Fasubra Sindical), entidade de grau superior, fundada em 1978.
A CTB, com a coerência política que lhe é peculiar,  desempenha o papel fundamental de contribuir para a unificação da categoria em torno de um projeto para o serviço público e seus servidores, auxiliando no debate de seus interesses, enquanto trabalhadores, bem como nos interesses da população usuária dos serviços prestados por esta importante categoria.
A CTB assume com estes trabalhadores e trabalhadoras, o compromisso de ajudar a construir sua organização, com a criação de uma identidade própria enquanto trabalhadores públicos, na luta pela construção do Estado que queremos: justo, soberano, igualitário.
Por fim, não apoia a divisão dos trabalhadores técnico-administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior, por meio da criação de entidade de trabalhadores de nível superior das IFES e manifesta apoio à Federação e seus sindicatos filiados.
Saudações classistas,
Wagner Gomes
Presidente da CTB
Fátima dos Reis e João Paulo Ribeiro ( JP)
Secretários de Serviços Públicos e dos Trabalhadores Públicos da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário