SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Farc anunciam cessar-fogo unilateral  - Portal Vermelho

Farc anunciam cessar-fogo unilateral  - Portal Vermelho


 As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciaram nesta segunda-feira (19) a implementação de um cessar-fogo unilateral até o dia 20 de janeiro. A informação foi divulgada em Havana pelo principal porta-voz da guerrilha nos diálogos de paz com o governo colombiano, Iván Márquez.


EFE
Farc Representantes do governo colombiano chegaram no domingo em Cuba para diálogos de paz
“O secretariado das Farc ordena às unidades guerrilheiras de todo o território nacional a suspensão das operações militares ofensivas contra a força pública e os atos de sabotagem da infraestrutura pública ou privada”, afirmou Márquez.

Leia também:
Colômbia e membros das Farc mantêm negociações em Cuba

Desde o início de setembro, quando o presidente Juan Manuel Santos anunciou a negociação entre as partes, a guerrilha propõe um cessar-fogo até que um acordo seja alcançado. O governo, no entanto, recusou essa proposta e disse que não fará concessões.

A nova rodada de diálogo entre as Farc e os representantes de Santos será iniciada nesta segunda-feira, em Havana.O primeiro tema de discussão será a questão agrária, que já representou discordâncias durante os diálogos de Oslo, em outubro.

Veja o especial do Vermelho sobre os Diálogos de Paz aqui

Fonte: Opera Mundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário