SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CTB participa do Seminário Permanente de Integração Regional de Juventude no Mercosul

CTB participa do Seminário Permanente de Integração Regional de Juventude no Mercosul
AddThis Social Bookmark Button
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) através da Secretaria da Juventude irá participar da 3ª Edição do Seminário Permanente de Integração Regional de Juventude no Mercosul (Juvensur), organizado pelo Governo brasileiro, que começa nesta quinta-feira (01), em Foz do Iguaçu-PR.
Destaque Site Juvensur 2
Com a tarefa de promover o diálogo, a cooperação e o fortalecimento das políticas de juventude na América Latina, o evento que segue até o próximo domingo (04) irá reunir em torno de 250 jovens os países que compõem o Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela) além de representantes dos países associados )Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru), todos representantes de organizações e movimentos sociais de diversos setores com atuação nacional e regional.
Durante o encontro as lideranças irão debater a melhoria das condições de vida dos jovens no Mercosul, sendo assim o Juvensur trará em sua programação três eixos centrais: Juventude Rural, Trabalho Decente e Integração e Participação Social.
Após o encontro, entre os dias 05 e 06 será realizada a 31ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) com as lideranças participantes, entre eles o secretário da Juventude da CTB, Paulo Vinicius.
Ano da Juventude no Mercosul
De julho de 2012 até julho de 2013, é comemorado o Ano da Juventude no Mercosul, envolvendo uma séria de atividades para promoção das Políticas de Juventude. Dessa forma, o ano será orientado por três eixos transversais: Democracia, Participação e Integração. E o Brasil além da 3ª Edição do Juvensur, irá promover também a Conferencia de Ministros de Juventude Ibero-americanos, a Reunião Especializada de Juventude do Mercosul e a Cúpula Social do Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário