SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 6 de outubro de 2012

PCdoB divulga nota de pesar pela morte de Evandro Braga Nunes - PCdoB. O Partido do socialismo.

PCdoB divulga nota de pesar pela morte de Evandro Braga Nunes - PCdoB. O Partido do socialismo.


Em nota divulgada nesta quinta-feira (4), o PCdoB no Espírito Santo manifesta pesar pela morte do presidente do Partido e candidato a vereador de Água Doce do Norte, Evandro Braga Nunes. O comunista foi morto foi morto por volta das 2 horas em frente de casa, com uma facada.
O texto fala da reconhecida jornada de Evandro em prol dos trabalhadores, principalmente do homem do campo. E afirma que “O PCdoB perde um grande camarada e o povo um grande lutado”.

Leia abaixo a íntegra do documento:


Com muita tristeza e comoção, comunicamos a sociedade capixaba e particularmente, os integrantes do PCdoB e seus amigos, que na madrugada desta quinta feira (04 de outubro de 2012) um crime bárbaro e inexplicável ceifou a vida do presidente do PCdoB e candidato a vereador de Água Doce do Norte, Evandro Braga Nunes.

Evandro do Incaper, como era conhecido e de onde era funcionário de carreira, foi do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Água Doce, base da construção do PCdoB no município, e de quem tinha apoio total na sua jornada.

Evandro, um jovem de 32 anos, era muito querido na cidade e em sua comunidade, Santo Agostinho, pois além de ser muito atencioso com as pessoas, era reconhecido por sua jornada de luta em prol dos trabalhadores, principalmente do homem do campo.

Evandro tinha uma eleição garantida para vereador e disputava para ser o mais votado da cidade.

A morte de Evandro deixa um vazio para seus pais, sua esposa e filho. Cria uma lacuna no que tinha de mais avançado e limpo na política de Água Doce.

O PCdoB perde um grande camarada e o povo um grande lutador.

Tal violência é inaceitável nestes tempos de avanço social e consolidação democrática.


Exigimos um basta a violência e pedimos as autoridades dos três poderes que monstruoso fato não fique impune, que se apurem os fatos, os verdadeiros motivos, e que se puna severamente o autor e os possíveis participantes indiretos.
Saudamos a Evandro, de quem o exemplo será sempre lembrado.

Ronaldo Rodrigues Barbosa, presidente estadual do PCdoB (ES)
Anderson Falcão Azevedo, secretário estadual de Organização do PCdoB (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário