SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 28 de outubro de 2012

Nádia Campeão: "SP votou pela mudança e pela renovação" - Portal Vermelho

Nádia Campeão: "SP votou pela mudança e pela renovação" - Portal Vermelho

O PCdoB conquistou nas eleições municipais deste ano três importantes vice-prefeituras. Já no primeiro turno, o deputado estadual Luciano Siqueira venceu a corrida pela Prefeitura do Recife na chapa de Geraldo Júlio (PSB). A votação desse domingo (28) também confirmou a presença do PCdoB nas Prefeituras de São Paulo e Rio Branco, com a eleição de Nádia Campeão e Marcio Batista para o cargo de vice-prefeitos, respectivamente.
Logo após a confirmação do resultado na capital paulistana, Nádia Campeão (PCdoB) falou com exclusividade para o Portal Vermelho sobre a eleição. A nova vice-prefeita eleita de São Paulo destacou que o resultado foi “uma vitória da mudança e da renovação, marcas da candidatura de Fernando Haddad. A cidade votou decididamente para um rumo da esquerda. Com uma proposta que procurou apresentar prioridades para a área social e de atendimento dos mais necessitados da cidade. Isso foi absolutamente decisivo”.

Ela lembrou ainda que a candidatura de Haddad também recebeu o importante apoio de setores médios da cidade que aderiram ao programa de governo proposto pela coligação Para Mudar e Renovar São Paulo (PT, PCdoB, PSB e PP) “que é um programa democrático e que apresentou um novo desenvolvimento urbano para a cidade”.

Nádia disse que a participação do Partido no novo governo irá se somar à contribuição de todos os partidos que participaram da campanha. “Devemos governar respeitando a frente política que se estabeleceu. E o compromisso é de que vamos governar juntos”, declarou.


Da redação,
Erika Ceconi e Mariana Viel

Nenhum comentário:

Postar um comentário