SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

João Ananias vai participar da campanha de Roberto Cláudio - Portal Vermelho

João Ananias vai participar da campanha de Roberto Cláudio - Portal Vermelho

2

16 de Outubro de 2012 - 9h47

João Ananias vai participar da campanha de Roberto Cláudio


“Vamos participar da campanha, ajudar com a nossa militância”, disse o deputado federal João Ananias (PCdoB-CE), nesta segunda-feira, 15. O parlamentar, que esteve presente à coletiva do PCdoB para anunciar o apoio a Roberto Cláudio, observou que nesse momento a decisão do Partido em apoiar o candidato do PSB no segundo turno, não poderia ser outra. “Fazemos parte da base do governador Cid Gomes desde o primeiro mandato e continuamos participando na Secretaria da Saúde, com Arruda Bastos".


João Ananias destacou o crescimento do PCdoB no Interior com a eleição de sete prefeitos e de 90 parlamentares em 58 municípios cearenses. Ele lembrou que nas eleições passadas a legenda elegeu dois deputados federais e um estadual. “Tivemos vitórias importantes nesta eleição, enfrentamos o poder da máquina em várias cidades, como em Santana do Acaraú e Paracuru. Com o apoio dos movimentos populares, o povo se tornou parceiro do nosso projeto de transformação e isso foi formidável”, observou. Ele destacou ainda a vitória da vereadora Cida (PCdoB) em Iguatu, ressaltando que o resultado positivo foi fruto de muito trabalho.

Fonte: Assessoria do deputado federal João Ananias (PCdoB-CE)


Leia também:
Eleições em Fortaleza: PCdoB confirma apoio a Roberto Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário