SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Perdemos o querido Barberino, lutador pela saúde dos trabalhadores bancário - CTB de luto

Nossa, pessoal, mais um querido camarada que perdemos. Sinto muitíssimo pela perda do Barberino, gente finíssima de uma cordialidade que só perdia pelo carinho com que se ocupava com a saúde dos trabalhadores. Seu chapéu lotado de bottons era uma referência das causas e dos compromissos que assumia. Um humanista, gente guerreira. Envio minha solidariedade à família, aos camaradas da Bahia e ao movimento sindical bancário que perde muitíssimo.Barberino fará muita falta.


A CTB lamenta o falecimento de José Alberto Santana Barberino, dirigente nacional da central, diretor de Saúde do Sindicato dos Bancários da Bahia e membro do Conselho Estadual de Saúde da Bahia.
Zezinho Barberino, como era conhecido, faleceu na manhã dests domingo, 12 de agosto, no interior da Bahia, em decorrência de um câncer descoberto há pouco mais de um ano.
Barberino foi grande estudioso das questões relacionadas à saúde dos trabalhadores, sendo um incansável organizador dos trabalhadores e trabalhadoras acometidos por doenças ocupacionais na busca de seus direitos.
A direção da CTB expressa suas condolências e se junta a familiares e amigos neste momento de dor pela perda irreparável de seu inestimável dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário