SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PCdoB-DF realiza novo curso sobre Programa Socialista

O 2.º Curso do Programa Socialista do DF será realizado na Sede do Partido, no dia 25/08, sábado, das 9 as 14h.

Lançado no final de outubro de 2011, o Curso do Programa Socialista (CPS), em DVD, vem galvanizando as emoções da militância comunista em todos os estados que já o apresentaram nas conferências estaduais ou na realização dos primeiros cursos para formadores desenvolvidos no último final de semana.

Dirigentes do PCdoB mineiro no lançamento do CPS

Tendo como objetivo fundamental propiciar ao conjunto da militância do PCdoB e à sociedade em geral um conhecimento mais aprofundado sobre o Programa Socialista do Partido, o CPS revela-se um poderoso instrumento didático, a partir de uma linguagem leve que utiliza recursos modernos de comunicação para transmissão de ideias.

Ao sintetizar o conteúdo programático do PCdoB – a luta pelo socialismo como rumo e o fortalecimento da nação brasileira como caminho fundamental – o CPS amplifica as possibilidades para que militantes, amigos e aliados, assimilem com maior intensidade o conjunto de idéias contidas no Programa, que é a bussola da ação cotidiana do conjunto do partido e deve ser divulgado amplamente junto ao povo.

Segundo Cássia Damiani, secretária de Formação do Partido n o DF, "mesmo que os camaradas já tenham feito algum curso de formação na estrutura partidária, é importante que participem do CPS, pois poderão atualizar-se sobre o Programa Socialista e o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento". 

Os monitores que participaram do 1. CPS do DF atuarão nesta segunda versão, contribuindo com as atividades que serão desenvolvidas no próximo sábado. Foram 24 participantes nesta versão, agora o número deve ser dobrado.

Sábado, 25/08, de 9h00 às 14h00
LOCAL: SDS ED.VENÂNCIO 
JÚNIOR BLOCO M SALA 102 CONIC
 MAIS INFORMAÇÕES: Tel: 61- 3321-6565


Programa Socialista para o Brasil

O fortalecimento da Nação é o caminho, o socialismo é o rumo


Cássia Damini

Tel: 9297-9963
Secretária de Formação do Comitê Regional do PCdoB-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário