SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paraguai: Frente Guaçu nomeia Lugo como presidente da coligação - Portal Vermelho

Paraguai: Frente Guaçu nomeia Lugo como presidente da coligação - Portal Vermelho

No Paraguai, mesa dos líderes dos 20 partidos políticos e organizações sociais que integram a Frente Guaçu designaram nesta sexta-feira (31) a Fernando Lugo como o presidente desta coligação de esquerda.


Esse primeiro passo na reestruturação da direção do bloco se submeterá para a plenária nacional que secionará no próximo domingo (2) para completar os novos órgãos diretores e debater a estratégia futura em torno a três eixos fundamentais.

Uma fonte da Frente confirmou que na plenária, o debate se desenvolverá sobre a resistência ao golpe de Estado parlamentário ocorrido em junho, o projeto político da agrupação e a questão eleitoral.

Na reunião, estarão presentes os coordenadores da Frente Guaçu, mais três membros da direção de cada partido e organização social integrante, que são os que conformarão a plenária e deverão concordar com os acordos feitos nesta sexta-feira (31).

Na proposta da nova estrutura estabelece um Comitê Político, no qual estaria conformado por seis representantes mais o presidente, neste caso Fernando Lugo. A plenária avaliará o plano de ações para a continuação da luta contra o governo golpista de Federico Franco

Com Prensa Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário