SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chico Lopes: Diálogo com o cidadão é a marca de nossa campanha - Portal Vermelho

Chico Lopes: Diálogo com o cidadão é a marca de nossa campanha - Portal Vermelho

A campanha Inácio 65 segue em ritmo intenso, em todos os bairros da capital cearense. Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (6), o candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Chico Lopes, iniciou sua primeira atividade do dia. Ele distribuiu panfletos e conversou com eleitores em Messejana sobre as propostas defendidas por ele e Inácio.


A forte relação de Chico Lopes com a população da cidade, sua experiência, e o amplo conhecimento dos problemas que afetam a capital dão ao deputado comunista um papel destacado nas eleições municipais.

Nas proximidades do Hospital do Coração, o Chico Lopes, conhecido por falar a língua do povo, recebeu o apoio de muitos cidadãos que fizeram questão de cumprimentá-lo e de declarar confiança na vitória do PCdoB.

“O diálogo com o cidadão, acordando cedo, indo a todos os bairros de Fortaleza, olhando no olho da pessoa, discutindo o que precisa melhorar na cidade e apresentando nossas propostas, é o grande diferencial da nossa campanha”, afirmou Chico Lopes.

“A receptividade das pessoas à nossa candidatura, ao lado do Inácio, é muito grande, e nos anima muito nesta data em que a campanha eleitoral completa um mês. Foram dias de muita movimentação, indo aonde o povo está: nas ruas, nas praças, nas feiras, nos terminais de ônibus, nos corredores do comércio, desde o centro até os bairros mais distantes”, acrescentou Chico Lopes.

“O saldo é muito positivo. O apoio das pessoas, as sugestões que recebemos do que os cidadãos veem que precisa melhorar na cidade, a boa receptividade às nossas propostas nos dão muita confiança pra continuar na luta pra mudar Fortaleza”.

“Aí é um político de responsa!”, cumprimentou o entregador Carlos Alberto, dirigindo-se a Chico Lopes, sem perder a hora da entrega feita de bicicleta. Já Teresinha Mendes, trabalhadora da área de asseio e conservação, fez questão de abraçar Chico Lopes. “É uma pessoa que chega perto da gente, não é como aqueles políticos que passam é longe. Toda vida eu votei nele. E vou votar de novo, agora nele e no Inácio”, afirmou.

A atividade de campanha em Messejana contou com a presença do deputado estadual Lula Morais e de Josenias, candidato a vereador pelo PCdoB, entre militantes, ativistas e outras lideranças, como o sindicalista Luciano Simplício.


Informações do Vermelho CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário