SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 1 de julho de 2012

Militância: Campanha de Inácio será de muito trabalho - Portal Vermelho

Militância: Campanha de Inácio será de muito trabalho - Portal Vermelho

O povo é o maior aliado de Inácio Arruda e Chico Lopes e as pessoas sabem disso. Após a homologação da candidatura comunista que disputará a Prefeitura de Fortaleza, militantes destacaram a importância da participação popular no projeto para uma cidade melhor. A convenção do PCdoB em Fortaleza aconteceu na manhã deste sábado (30/06), no Ginásio do Náutico atlético Cearense.


O tempo de propaganda política na tevê e no rádio pode ser pequeno, mas se depender do apoio da militância, as propostas de Inácio Arruda para Fortaleza chegarão ao povo por meio de muito trabalho. Pelo menos essa é a expectativa do médico Edilson Melo, representante do Comitê de Saúde. “Inácio vai mostrar para o povo suas propostas para cidade e como ele pode contribuir, levando em conta que tem conhecimento de Fortaleza e de seus problemas”.

Ele observou que, sem desmerecer os demais candidatos a Prefeito, o Senador, pela sua trajetória política, é o que tem mais experiência. “A campanha vai exigir mais dos amigos e da militância que vão vestir a camisa porque sabem que Inácio é o melhor para Fortaleza”, destacou o médico.

Homem do povo

Maria Rita de Castro Leite, agente comunitária de saúde, disse que achou muito boa a escolha do PCdoB, pois Inácio é muito preparado. “Ele é um candidato que vem das bases, conhece bem os problemas da Cidade. O trabalho da militância será fundamental. Ele não compra voto. É a força da amizade que vai eleger Inácio a prefeito”.

“Vamos eleger Inácio, pois é um homem que vem da base e com muito trabalho chegou a Senador. Ele conhece a situação de Fortaleza”, destacou Luiz Leão da Silva, do Movimento Ceará de Paz. Para Paulo Robson, assessor executivo, “Fortaleza está precisando de um homem como Inácio para melhorar a cidade”.

De Fortaleza,
Fátima Guimarães


Leia também:

PCdoB homologa Inácio e Chico Lopes para Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário