SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção paulistana é marcada pelo entusiasmo da militância - PCdoB. O Partido do socialismo.

Convenção paulistana é marcada pelo entusiasmo da militância - PCdoB. O Partido do socialismo.
A Convenção do PCdoB paulistano, realizada neste sábado, 30, tranformou-se em um ato festivo. A militância tem muito pra comemorar: chapa própria para vereador e vereadora, confirmada na convenção, assim como a candidatura da comunista Nádia Campeão como vice na chapa de Fernando Haddad (PT).
Railidia Carvalho
Convenção Paulistana 2012
Foram quase 400 delegados inscritos na convenção e que formalizaram a chapa com 83 candidatos, entre eles os dois atuais vereadores pelo PCdoB e candidatos à reeleição Jamil Murad e Netinho de Paula. O ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, também concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo.

O secretário de Organização do PCdoB da Capital, Vandré Fernandes, elogiou a diversidade e a qualidade da chapa de vereadores que, segundo ele, representa diversos segmentos da sociedade, incluindo novas lideranças políticas do partido.

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, também participou do ato e reafirmou que, com a presença de Nádia Campeão como candidata a vice-prefeita de São Paulo e a força do PCdoB, a campanha tem todas as condições para ser vitoriosa.

O ato foi prestigiado por dirigentes do comitê central do PCdoB e representantes da Unegro, UBM, Facesp, UJS, Uee e Une.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário