SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NOTA DE REPÚDIO DA DEP COMUNISTA LECI BRANDÃO CONTRA O ASSASSINATO DE JOVEM ANGOLANA


NOTA DE REPÚDIO

Assassinato da Estudante Angolana Zulmira de Souza Borges Cardoso

Venho, por meio desta nota, manifestar o meu repúdio ao ato criminoso, motivado por racismo, ocorrido no dia 23 de maio, em um bar da rua Cavalheiro, no bairro do Brás, na capital paulista, que resultou no assassinato da estudante angolana ZULMIRA DE SOUZA BORGES CARDOSO e deixou mais três feridos.

A violência atroz e o motivo pelo qual esse ato foi praticado nos revolta, entristece e causa profunda indignação.

Como membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo, manifesto o meu compromisso em cobrar do poder público a investigação do caso e a punição dos culpados.
Como primeiras ações para que esse crime não caia na impunidade, informo que a Comissão de Direitos Humanos, na pessoa de seu presidente, o deputado Adriano Diogo (PT), e demais deputados membros da referida comissão, estão solicitando audiência com os secretários de Segurança Pública e de Justiça do Estado de São Paulo para cobrar a apuração desse caso.
Não podemos permitir que crimes de intolerância continuem a ser banalizados em nossa sociedade.

Nosso mandato assume o compromisso de acompanhar de perto as investigações desses crimes bárbaros e exigir a punição dos culpados.

Leci Brandão
Deputada Estadual - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário