SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 15 de maio de 2012

PCdoB-DF realiza esse sábado o Curso do Programa Socialista, participe


CURSO PROGRAMA SOCIALISTA DO PCdoB


Data: 19/05/2012 ( sábado)
Horário: das 9h às 13h00
Local: Sede Regional do PCdoB-DF
CONIC - SDS Ed. Venâncio Júnior Bloco M Sala 102 Conic
Tel: 61- 3321-6565

Lançado no final de outubro, o Curso do Programa Socialista (CPS), em DVD, vem galvanizando as emoções da militância comunista em todos os estados que já o apresentaram nas conferências estaduais ou na realização dos primeiros cursos para formadores desenvolvidos no último final de semana.


Dirigentes do PCdoB mineiro no lançamento do CPS

Tendo como objetivo fundamental propiciar ao conjunto da militância do PCdoB e à sociedade em geral um conhecimento mais aprofundado sobre o Programa Socialista do Partido, o CPS revela-se um poderoso instrumento didático, a partir de uma linguagem leve que utiliza recursos modernos de comunicação para transmissão de ideias.

Ao sintetizar o conteúdo programático do PCdoB – a luta pelo socialismo como rumo e o fortalecimento da nação brasileira como caminho fundamental – o CPS amplifica as possibilidades para que militantes, amigos e aliados, assimilem com maior intensidade o conjunto de idéias contidas no Programa bem como para que ele seja a bussola efetiva da ação cotidiana do conjunto do partido e possa ser divulgado ainda mais amplamente junto ao povo.

O PCdoB do Distrito Federal realizará o CPS nesse sábado, na sede do Comitê Regional, segundo a Secretária de Formação, Cássia Damiani, "será a inauguração de uma serie de outros CPS nas cidades e frentes partidarias, até o final do ano". Seja você também um formador! Participe, confirme sua presença através do fone 61- 3321-6565.



Programa Socialista para o Brasil

O fortalecimento da Nação é o caminho, o socialismo é o rumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário