SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia 17, brasilienses se solidarizam com Cuba - Portal Vermelho

Brasilienses se solidarizam com Cuba - Portal Vermelho

A Convenção de Solidariedade a Cuba do Distrito Federal será no dia 17 de maio, às 19h, na sede da CUT/DF, sendo organizada pela Coordenação dos Movimentos Sociais, entidades sindicais, CDR, e partidos políticos. Serão discutidos os próximos passos na luta pela libertação dos 5 heróis cubanos, e fortalecimentos dos laços de solidariedade Brasil/Cuba, com a participação de representação da Embaixada de Cuba, e a delegação do DF à Convenção Nacional na Bahia.




Convenção no DF será dia 17A 20ª Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, a ser realizada na cidade de Salvador-Bahia, de 24 a 27 de maio de 2012, tem como temas centrais de seus debates a integração Latino-Americana e Caribenha, a amizade e a solidariedade entre esses povos; a luta permanente contra o bloqueio econômico a Cuba; a libertação dos cinco heróis cubanos, presos ilegalmente nos Estados Unidos; e o combate à campanha midiática internacional que divulga, de forma criminosa e deturpada, factoides políticos sobre supostos acontecimentos na ilha caribenha.

Nessa edição, o evento trará também, intervenções e apresentações artístico-culturais brasileiras e cubanas, com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a importância do intercâmbio cultural entre os dois países em luta permanente pela independência, soberania dos povos e pela paz mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário