SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 14 de março de 2012

PCdoB-DF realiza nessa sexta, 16/03, às 14h00, o seu I Encontro Internacionalista

Brasília, capital federal, tem a peculiaridade de ser um polo da luta pela solidariedade internacional, por concentrar toas as representações diplomáticas, o Itamaraty e os três poderes. Essa peculiaridade sempre colocou uma grande responsabilidade sobre os(as) comunistas candangos nas suas ações de solidariedade aos povos que lutam contra o imperialismo, a guerra e as maquinações golpistas.

O quadro internacional, marcado pela agressividade crescente do imperialismo e pela mudança geopolítica que dá outro relevo ao Brasil e à America Latina, amplia essa necessidade de envolvimento com a solidariedade e o internacionalismo proletário, fortes marcas dos comunisas no curso de seus 90 anos de História em nosso país. Por isso, a Secretaria de Relações Internacionais do PCdoB, que tem a frente o camarada Ricardo Abreu, e o PCdoB-DF, presidido pelo camarada Augusto Madeira, convocam um evento inédito, o I Encontro Internacionalista, uma oportunidasde de formação e de qualificação de nossa ação nessa área no contexto esecial do Distrito Federal. 

Os(As) camaradas estão convidados a fazer parte desse importante espaço, que ocorrerá nessa sexta, 16/03, das 14h00 às 18h00 no Comitê Regional do PCdoB-DF, no CONIC, Ed. Venâncio Júnior, Bloco M, sala 102. Participe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário