SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Chávez manda recado pelo Twitter: "Viveremos e venceremos"! - Portal Vermelho

Chávez manda recado pelo Twitter: "Viveremos e venceremos"! - Portal Vermelho

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, enviou uma mensagem através da rede social Twitter na qual saudou os venezuelanos e assegurou: “Viveremos e venceremos!”


“Muito boa noite, meus queridos compatriotas! Aqui vou, levantando voo como o Condor! Mando-lhe todo o meu amor supremo! Viveremos e venceremos!” – escreveu através de sua conta @chavezcandanga.

Minutos mais tarde confirmou que estava vendo o programa “Contragolpe” da Venezuelana de Televisão: “Estou vendo vocês, minhas queridas Vanessa e Gabriela! Que bom programa!”, disse, referindo-se às jornalistas que participam.

Chávez se recupera plenamente após ser submetido a uma cirurgia em Cuba na qual foi removida uma lesão na região pélvica, onde já tinha sido tratado por câncer, disse antes o vice-presidente Elas Jaua.

O vice-presidente declarou na Venezuelana de Televisão que conversou por telefone com Chávez, que enviou suas saudações “com voz firme, enérgica e vitoriosa” aos venezuelanos.

“Comente com todo o povo e todos os companheiros que conversamos e que estou em pleno processo de recuperação”, informou Jaua sobre o que lhe disse Chávez, que o aconselhou também a contar com a Assembleia Nacional e o governo em geral “para avançar politicamente e na realização das grandes missões”, mencionando especialmente a missão Saber e Trabalho.

Jaua também disse que Chávez destacou o anúncio do ministro do Petróleo e Mineração, Rafael Ramírez, a respeito da construção de um oleoduto de 36 polegadas, no estado de Monagas, para transportar 120 mil barris de petróleo.

“O presidente reiterou seu agradecimento pelo imenso amor de seu povo e de todos os povos do mundo. Disse-me para comentar com todo o povo que conversamos e que ele está em pleno processo de recuperação.” Jaua informou que Chávez se despediu dizendo: “Viveremos e venceremos!”.

Na terça-feira (28), o vice-presidente leu um comunicado perante a Assembleia Nacional detalhando que foi removida completamente uma nova lesão na região pélvica e que nos próximos dias se saberá se era cancerígena ou não.

Fonte: Cubadebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário