SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 6 de março de 2012

Centrais Sindicais do Distrito Federal promovem ato em frente ao BC na terça-feira

Centrais Sindicais do Distrito Federal promovem ato em frente ao BC na terça-feira

As centrais sindicais CTB, CGTB, CTB, Força Sindical, NCST e UGT), em parceria com os movimentos estudantis UNE e Ubes, preparam uma grande mobilização para esta terça-feira (6), às 9 horas, em frente ao Banco Central, dia em que o Comitê de Política Monetária (Copom) definirá a Taxa de Juros Selic.

Em manifesto, as centrais afirmam que "a equipe econômica [brasileira] mantém, há muito tempo, as mais elevadas taxas de juros do planeta. O motivo para a manutenção de taxa tão elevada é que querem com a sangria do nosso povo cobrir o rombo dos especuladores nestes Países. No ano passado, o Brasil destinou 236 bilhões de reais ao pagamento de juros", diz a nota.

Por isto, os movimentos se juntam e convocam toda a sociedade para protestar contra a farra do capital especulativo e para reivindicar investimento imediato no desenvolvimento do País, com destinação de 10% do PIB para a educação, além de investimentos em saúde pública de qualidade e para todos, reforma agrária e mais recursos para a agricultura familiar.

Nesta segunda-feira (5) haverá panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto, com distribuição do manifesto à população, convocando toda a sociedade para participar da mobilização de terça (6), em frente ao Banco Central. Portal CTB com informações do Saep DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário