SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PCdoB-DF e entidades trazem embaixador Ri Hwa Gun para palestra sobre Coreia Popular - PCdoB. O Partido do socialismo.

Com o objetivo de apresentar a realidade da República Democrática da Coreia, será proferida palestra, nesta quinta-feira (9), às 18h30, em Brasília, na sede do PCdoB no Distrito Federal, com o tema: "A República Democrática Popular da Coreia na Atualidade". A palestra será ministrada pelo Sr. Ri Hwa Gun, embaixador extraordinário e plenipotenciário.

Segundo informações do PCdoB de Brasília, o evento é realizado em parceria com o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no DF (CTB-DF) e com a União da Juventude Socialista (UJS).
De acordo com Augusto Madeira, presidente do PCdoB em Brasília, além de debater a realidade coreana, a oportunidade também ajudará a derrubar os preconceitos, em relação à Coreia, construídos pela cobertura midiática no Brasil.
“A palestra além de reforçar os laços diplomáticos com a Coreia, retratará o país como ele realmente é. Além de apresentar de forma mais minuciosa a luta dos norte-coreanos, que mesmo sendo vítimas de uma investida imperialista, são apresentados como vilões da história”, diz Madeira.

Em declaração ao Vermelho, Socorro Gomes, presidente do Cebrapaz, informa que a palestra terá o objetivo de discutir a realidade da República Popular da Coreia:
“O Cebrapaz observa o evento como um passo contra os olhares enviesados sobre a Coreia. Além de ressaltar a realidade do país, o evento refletirá a solidariedade do Brasil com o país, especialmente, na busca por sua soberania, pela unificação e contra o imperialismo empreendido naquela região”, esclarece Socorro.

Joanne Mota, da Redação do Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário