SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Líderes estudantis da América Latina fortacelem unidade - Portal Vermelho

Líderes estudantis da América Latina fortacelem unidade - Portal Vermelho

Líderes da Organização Continental Latino-americana e Caribenha de Estudantes (Oclae) reúnem-se a partir desta quinta (16) em Havana para debater como fortalecer a unidade na região.


O encontro, que se estenderá até o próximo dia 18 de fevereiro, contará com a participação de delegados de 23 organizações de 19 países.

Da mesmo forma que no 16º congresso da organização, efetuado há seis mesesm, no Uruguai, os estudantes irão referendar os propósitos de unidade, beligerância contra o imperialismo, as oligarquias e a luta por uma educação pública gratuita e de qualidade.

Na pauta da reunião da Oclae - segundo a Agência de Informação Nacional-, estão previstas a aprovação de um plano estratégico geral de luta até o próximo congresso e a análise do cumprimento dos acordos do anterior.

Também está agendada uma jornada continental, convocada para março e abril, de luta contra a privatização do ensino, e em defesa da educação como patrimônio e direito real de todos os seres humanos e não como mercadoria.

Fonte: Prensa Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário