SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vereador Netinho visita empresa de Telemarketing

O vereador e Pré-Candidato à Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula, e a radialista Patrícia Liberato, da Transcontinental FM, acompanhados da Diretoria do Sintratel, visitaram a empresa de telemarketing Vikstar, na região da ZN Leste.

Ambos ficaram impressionados pelo trabalho realizado pela empresa com os jovens naquela Região. Isso vem ao encontro do desenvolvimento social necessário na ZN Leste. E reforça ainda mais a importância do Incentivo Fiscal, para que outras empresas se estabilizem na periferia.

Alem de gerar emprego, ativa a economia local e contribui para o melhor deslocamento ao local de trabalho, o que é muito importante, visto que o transporte é hoje e um dos grandes desafios da cidade.

Essa  experiência serve de exemplo para elaboração das políticas de desenvolvimento  econômico para São Paulo. “E uma iniciativa importante e que contribui para mudança de vidas NetinhoVikstar-Site-2destes jovens e contribui para geração de emprego e renda da região, deslocando este processo das áreas privilegiadas do município”, comentou o Vereador Netinho de Paula.

Pesquisa:
Segundo pesquisa feita para prefeitura de São Paulo, executada pelo instituto Ibope/Band, Netinho de Paula, do PCdoB, está em primeiro lugar em  4 cenários.
Clique AQUI para ver maiores detalhes.

AguardemOs sócios do Sintratel em breve terão acesso a uma grande parceria entre a Radio Transcontinental FM e o Sindicato. Só sócio tem benefícios...


NetinhoVikstar-Site-1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário