SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Sujeito de Sorte - Belchior

Vejam só, que maravilha! Belchior no Pirata Bar, em Fortaleza, em 1988,
cantando Sujeito de sorte, que tem esse janeiro ecoado incessantemente
em mim e que divido com vocês nesse domingo!
E quem o desejar, seguem as cifras violão, que encontrei no
http://www.cifras.com.br
Bom domingo!

Sujeito de Sorte - Belchior



                  E                    F# 
Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
A                           E 
Porque, apesar de muito moço, me sinto são e salvo e forte.
E tenho comigo pensado:
F# 
Deus é brasileiro e anda do meu lado.
A                             E 
Assim já não posso sofrer... no ano passado. (repetir tudo 2x)
F# 
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro.
A                               E 
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro. 
A                               E 
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário