SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Manifestantes sírios protestam contra ingerência estrangeira - Portal Vermelho

Manifestantes sírios protestam contra ingerência estrangeira - Portal Vermelho

Dezenas de milhares de pessoas participaram nesta quinta-feira (26) de manifestações de apoio ao presidente Bashar al-Assad e contra uma ingerência estrangeira nos assuntos internos do país, em Damasco e em outras cidades, informou a imprensa oficial síria.


No centro de Damasco, em uma grande manifestação na praça Sabeh Bahrat pessoas agitavam bandeiras da Síria e exibiam enormes imagens do presidente.

"Um povo liderado por Bashar jamais será vencido", e "todos somos Bashar, todos somos revolucionários", eram as frases escritas nas faixas, enquanto os alto-falantes reproduziam discursos do presidente.

Os manifestantes também atacaram a Liga Árabe, acusando-a de internacionalizar a crise, gritando "traição da Liga". A televisão exibiu imagens ao vivo de manifestações em Hasaké (nordeste do país, de maioria curda), Alep (norte), Deir Ezor (leste), Latakia e Tartus (oeste). Nessas imagens podiam ser vistas bandeiras da Rússia, tradicional aliada de Síria.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário