SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Missa de um ano de falecimento de José Freire da Silva - Seu Louro - Paróquia do Verbo Divino - 16/12 às 19h00

Hoje completamos um ano da partida de meu pai, José Freire da Silva, o Louro, atleta cearense, goleiro, massagista esportivo, árbitro, um apaixonado por futebol durante sua vida inteira, um paizão, marido apaixonado da Dona Lourdes até o fim.



Recentemente, o Secretário de Esportes e Juventude de Juazeiro do Norte, cidade natal de meu pai, prestou uma linda homenagem a vários atletas da terra do Meu Padim Padre Cícero, com uma exposição fotográfica sobre os atletas e personagens do futebol cearense saídos do Juazeiro.

Seu Louro saiu de casa com cerca de 14 anos para perseguir seu sonho de ser jogador de futebol, e ganhou a vida com o futebol, recusando-se terminantemente a trabalhar com qualquer coisa que não fosse o esporte. E venceu. Conseguimos  eu e Roberto, meu irmão, enviar algumas fotos do Louro, que compuseram a exposição, um ato que decerto o encheria de alegria, razão porque agradeço muitíssimo meu conterrâneo Cícero Aurelisnor, o Professor Aurélio, como mais um entre muitos familiares desses amantes do futebol que lhe dedicam suas vidas com uma paixão militante digna dos comunistas, e cujo maior temor é exatamente o esquecimento.

De nossa parte, lembramo-nos dele todos os dias. E hoje, estaremos eu, minha mãe, meu irmão e minha filha às 19h00 na Paróquia do Verbo Divino, na L2 Norte, na 609 Norte, e uma das intenções será por ele. Divido com vocês algumas histórias sobre esse lutador incansável, uma das pessoas mais vitoriosas que conheci e que deixa insuperável saudade, assim como um exemplo de amor à vida que só nos impulsiona adiante.

Silêncio na Vila Olímpica Elzir Cabral* - Paulo Vinícius

José Freire da Silva - Seu Louro - 1939 - 2010 - Galeria de imagens


Baixe aqui o livrinho da Missa
 de um mês de falecimento, realizada em 16 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário