SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 6 de novembro de 2011

Portal Vermelho sofre ataque de hackers na noite de sábado - Portal Vermelho

Portal Vermelho sofre ataque de hackers na noite de sábado - Portal Vermelho

O Portal Vermelho foi atacado por hackers na noite de sábado. Assinando como “Pirates Group”, os invasores deixaram uma mensagem sobre a cobrança abusiva de impostos no Brasil e reivindicando uma CPI sobre a questão.

Em poucas horas sanamos o problema. O Vermelho segue no ar. Estaremos alertas e na luta para fortalecer nosso portal como veículo de comunicação da esquerda revolucionária socialista e comunista no Brasil.

Agradecemos a todos os que prontamente telefonaram e enviaram mensagens de correio eletrônico para membros da redação e se manifestaram em solidariedade por meio das redes sociais.

Sobre o problema tributário e fiscal, o Vermelho tem posição editorial clara. Somos a favor de uma reforma tributária no país. Opomo-nos ao arrocho fiscal para pagar juros da dívida e alimentar a ciranda financeira. A reforma tributária deve ser um entre muitos instrumentos para combater a injusta distribuição de renda nos planos regional e social. O Brasil precisa de um Estado social forte. Para isso os ricos devem pagar impostos.

Contudo, pomos em questão se o ataque dos hackers tinha mesmo esta motivação ou se faz parte da ofensiva das forças obscurantistas e reacionárias para calar os que lutam contra a usina de mentiras em que se converteu a mídia conserrvadora, pelo aprofundamento da democracia, o fortalecimento da soberania nacional, a paz mundial contra as intervenções e guerras imperialistas e pelo socialismo.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário