SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Membro da UJS Será Diretor de Jovens Trabalhadores do Sindicato dos Professores de Pernambuco.

Membro da UJS Será Diretor de Jovens Trabalhadores do Sindicato dos Professores de Pernambuco.


De fato, a presença da União da Juventude Socialista no debate sobre políticas juvenis é algo que vem crescendo de forma notória em todo o estado de Pernambuco. São vários os quadros políticos que militam na UJS e que se destacam politicamente em todas as esferas de atuação. Contudo, mesmo diante de tantos avanços, os jovens socialistas ainda persistem em ocupar cada vez mais espaços políticos para representar de uma forma ainda mais ampliada os anseios da juventude brasileira.

E é diante de tal contexto que a União da Juventude Socialista passou a ser representada por meio de Wallace de Melo Barbosa na direção do Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO/PE), com objetivo de contribuir e organizar a construção, tanto do debate, quanto de uma plataforma política para direção de Jovens Trabalhadores da entidade.

Wallace, é professor de história, blogueiro e dirigente da UJS-Olinda e terá que cumprir esse importante papel no debate sobre a juventude trabalhadora dentro do estado. No entanto, além de fazer parte da nova gestão do sindicato dos professores, ele também irá contribuir com o coletivo de jovens trabalhadores da CTB/PE (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário