SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

IPEA realiza 2ª Conferência do Desenvolvimento no Parque da Cidade, de 23 a 25 de novembro, em Brasília (DF).





Maior centro de pesquisa econômica aplicada das Américas, o Ipea busca disseminar com governos e sociedade o debate sobre o desenvolvimento econômico brasileiro e estendê-lo para além dos auditórios, salas e fóruns do Instituto. Com este fim, irá realizar-se de 23 a 25 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, a 2ª Conferencia do Desenvolvimento – Code/Ipea.

O objetivo é criar um espaço nacional de debates, no coração do Brasil (Brasília), sobre o desenvolvimento, com base na produção aplicada do Ipea, mas fazê-lo de forma aberta a estudantes, profissionais, agentes públicos, estudiosos, pesquisadores, especialistas, professores, legisladores, entre outros.

O debate sobre o desenvolvimento e suas implicações é fundamental no processo de conhecimento e reconhecimento de um país. No caso brasileiro, após anos de estagnação, esse objetivo se faz mais importante ainda.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 2ª CODE

A Code/Ipea pretende, também, ter um papel pedagógico sobre o que vem a ser desenvolvimento. Parte da Conferência permitirá que a sociedade em geral (de todas as idades), por meio de instalações e projeções, conheça indicadores, pesquisas e modelos de desenvolvimento. Esses modelos serão divididos em sete eixos temáticos para o desenvolvimento, que norteiam o trabalho do Ipea. São eles:


A Code/Ipea terá oficinas de trabalho que contarão com a participação de especialistas em diversos temas vinculados ao desenvolvimento nacional.

O desenvolvimento de que o Brasil precisa

Fonte: IPEA (http://www.ipea.gov.br/code/code-nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário