SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PCdoB anuncia reunião com presidente Dilma - Portal Vermelho

PCdoB anuncia reunião com presidente Dilma - Portal Vermelho

“O PCdoB não é partido conjuntural, vai fazer 90 anos no próximo ano. Diante de uma questão como essa, não fica desarvorado. Pelo contrário, nós estamos tranquilos, a tranquilidade dos justos”. Essa foi a declaração feita pelo presidente do PCdoB, Renato Rabelo, à imprensa, após almoço-reunião da bancada do partido na Câmara, nesta quarta-feira (26). Ele anunciou também que terá uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, no final da tarde de hoje.


Agência Câmara
PCdoB anuncia reunião com Presidente Dilma

O Presidente do PCdoB pediu tranquilidade aos jornalistas.

E disse ainda que “não posso adiantar nada por uma questão de ética. Nós ainda vamos conversar com a presidente. Vocês vão ter que esperar algumas horas e nós depois vamos procurá-los para falar sobre a nossa posição, a posição do Partido, a posição do ministro”, garantiu o líder partidário.

O almoço-reunião da bancada do PCdoB na Câmara, que acontece todas as quartas-feiras, foi acompanhado por um batalhão de repórteres, que esperaram na porta do gabinete, para saber sobre as denúncias contra o ministro do Esporte, Orlando Silva.

Ao final da reunião, o dirigente do PCdoB pediu tranquilidade aos jornalistas: “Em três ou quatro horas nós falaremos com vocês. Eu não posso adiantar nada porque nós ainda vamos encontrar com a presidente”.

E, em breves palavras, enfatizou que “o PCdoB é partido político, não é uma partido conjuntural, vai fazer 90 anos no próximo ano, tem suas convicções, e nós vamos enfrentar essa questão politicamente”. Rabelo lembrou ainda que “nós já enfrentamos desafios e embates mais complexos que esse”.

O Presidente do PCdoB defendeu mais uma vez o ministro dos ataques injustos. “O ministro foi atacado de forma injusta, numa manobra política, na tentativa de expor o ministro diante da opinião pública”, acrescentando que ele é jovem e conseguiu grandes êxitos no Ministério do Esporte.

De Brasília
Márcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário