SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de SP filia-se à CTB

Com grande satisfação a diretoria da CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil recebeu o comunicado de Braz Albertini consolidando a filiação da Fetaesp - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, uma das principais federações representativa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do país.
A Fetaesp - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, que tem mais de 150 sindicatos filiados é a mais nova federação de trabalhadores rurais filiadas à CTB. A Fetaesp se integra as outras federações de trabalhadores na agricultura do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Sergipe
Desde 2008 sua sede está instalada no Itetresp - Instituto Técnico Educacional para Trabalhadores Rurais no Estado de São Paulo. Braz Albertini, como presidente da Fetaesp representa cerca de 200 mil famílias que vivem da agricultura no interior paulista.
A federação situada na cidade de Agudos, região central do estado, o que facilita o contato, agilizando o atendimento direto às bases de atuação. Seus diretores ocupam cadeiras em diversas Comissões e Conselhos que atuam nos setores do trabalho, emprego, agricultura e agricultura familiar; o que contribui para que a voz do campo seja ouvida nas principais discussões que tratam do desenvolvimento rural do Estado de São Paulo e do Brasil.
Wagner Gomes, presidente da CTB ao manifestar seu contentamento e satisfação com a filiação da Fetaesp à CTB declarou: “A CTB se consolida como a central sindical de maior representatividade dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Brasil”.
Celso Jardim – Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário