SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Secretaria da Juventude trabalhadora da CTB-PE promove encontro em Recife

Secretaria da Juventude trabalhadora da CTB-PE promove encontro em Recife

A Secretaria de Juventude Nacional da CTB promoveu na última quinta-feira, 16/06, um encontro com várias lideranças do coletivo de juventude e dirigentes da CTB para debaterem diversos temas e a elaboração de um calendário do segundo semestre deste ano.

Participaram da mesa organizadora Paulo Vinicius, Secretário de políticas para a Juventude Trabalhadora da CTB, Margarida Maria dos Santos, presidenta da CTB-PE, Suely Tesoureira da CTB-PE, Valeria Silva Secretária de Formação CTB-PE e William Menezes Secretária de Juventude Estadual CTB-PE, além de lideranças do Coletivo.

di_juventude_ctb_pe

Diversas categorias estavam representadas no evento: Educação (Público e Privado), Metalúrgicos, Rurais, Papeleiros, Metroviários, Conselheira de Juventude Estadual e Conselheiro de Juventude do município de Igarassu marcaram presença na reunião.

As principais liberações do encontro foram; 1) Participar do congresso da UNE para fortalecer a participação da CTB no evento, 2) Participar da conferência de Juventude e eleger delegados para a conferência nacional, 3) Participar da plenária nacional de Juventude da CTB em Dezembro e 4) Construir uma plenária Estadual de Juventude da CTB-PE.

Secretaria da Juventude Trabalhadora da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário