SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Blog Fatos Sociais: Relatório da ABIN comprova financiamento estrangeiro de ONGs contra interesses do Brasil.

Fatos Sociais: Relatório da ABIN comprova financiamento estrangeiro de ONGs contra interesses do Brasil.

Relatório da ABIN comprova financiamento estrangeiro de ONGs contra interesses do Brasil.


Uma nota publicada no último domingo (19/06) no jornal O Globo pelo jornalista Ilimar Franco confirma a tese do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) de que ONGs estrangeiras têm sido financiadas por outros países para agir no Brasil contra o desenvolvimento econômico do país.

A nota mostra um relatório da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) que afirma o seguinte sobre as campanhas destas ONGs: "Tais campanhas têm disseminado, no Brasil e no exterior, posicionamento ideológico maniqueísta, norteado por suas sedes internacionais".

O relatório da ABIN é um verdadeiro cala boca para os ingênuos que acreditavam que tudo não passava de teoria conspiratória da cabeça dos comunistas. O relatório da ABIN comprova que durante o debate acerca do Código Florestal ONGs estrangeiras receberam dinheiro para atuar contra os interesses do Brasil. O tempo é o melhor remédio para trazer a verdade a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário