SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

#ForaBolsonaro @andretokarski entrega manifesto a presidente ... on Twitpic

http://twitpic.com/4hojbt

UJS e outros movimentos preparam ato pela cassação do deputado Bolsonaro pelas suas declarações racistas e homofóbicas.

A União da Juventude Socialista reforça a convocação para o ato que irá ocorrer na próxima quarta-feira, na Comissão de Direitos Humanos da Câmada dos Deputados em Brasília, no qual será pedida a cassação do deputado Jair Bolsonaro. Há uma semana, Bolsonaro deu declarações com cunho racista e homofóbico em rede nacional e não só a UJS, bem como diversos movimentos sociais, exigem sua eliminação dos quadros do Congresso.
A manifestação irá acontecer a partir das 9h30, em frente à Câmara e, além do pedido pelo enquadramento de Bolsonaro por quebra de decoro parlamentar, fará também um alerta quanto à intolerância à diversidade sexual e racial.
Além do ato, está disponível ainda um abaixo-assinado em prol da cassação do deputado. A UJS disponibiliza ainda a arte da manifestação, a ser espalhada pelas redes sociais por nossa militância e que pode ser baixada.

Ato #ForaBolsonaro
Data: 06/04/2011 – às 9h30
Local: Câmara dos Deputados Brasília



Nenhum comentário:

Postar um comentário