SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 17 de abril de 2011

Crise em Portugal e a luta dos comunistas por uma alternativa Patriótica e de Esquerda

A CDU é a força onde reside a esperança de um Portugal com futuro
Domingo 17 de Abril de 2011
Na intervenção de encerramento do Encontro Nacional do PCP sobre Eleições Legislativas 2011, Jerónimo de Sousa afirmou que a CDU é a única força cujo reforço eleitoral e político pode pôr fim ao círculo vicioso da alternância sem alternativa e abrir portas a uma vida nova de progresso e desenvolvimento para os portugueses.
Uma campanha de massas, por uma política patriótica e de esquerda
Domingo 17 de Abril de 2011
Na intervenção de abertura do Encontro Nacional do PCP sobre as Eleições Legislativas 2011, Jorge Cordeiro, da Comissão Política salientou que a «ruptura com a política de direita, a construção de uma política patriótica e de esquerda, o reforço do PCP e da CDU como condição nuclear e indispensável para sua concretização, são em síntese os elementos essenciais da nossa intervenção política mais imediata.»
Valorização do trabalho: condição essencial para uma política patriótica e de esquerda
Sexta 15 de Abril de 2011
O PCP encontrou-se com a CGTP-IN, no âmbito  da preparação da proposta do PCP para uma política alternativa, patriótica e de esquerda. Nesta reunião, verificou-se uma convergência relativa a uma condição fundamental para o desenvolvimento do país: a valorização dos direitos dos trabalhadores, dos salários e do emprego.
PCP denuncia ilegítima intervenção externa
Quinta 14 de Abril de 2011
Jerónimo de Sousa, na apresentação dos candidatos da CDU pelo círculo eleitoral do Porto, sublinhou que esta é a semana em que entraram em Portugal os fiscais do FMI, em resultado de uma decisão ilegítima do Governo, secundado pelo PSD e CDS e pelo Presidente da República, uma decisão inaceitável quando os portugueses vão ser chamados a pronunciarem-se sobre o rumo do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário