SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De volta a Barra: Noite de festa e homenagem no Elzir Cabral


31/12/2010

Por: Evaldo Lima

Fui ontem ao Estádio Elzir Cabral na Barra do Ceará assistir a apresentação do elenco do meu time para o Campeonato Cearense de 2011. Comigo, Evandro Ferreira e Evandro Júnior, torcedores corais. Encontrei vários e valentes torcedores do Ferrão. Destaco dois: Mário Albuquerque, Presidente da Associação 64-68, combativo militante dos Direitos Humanos e das causas progressistas e o mascote "Tutuba", mais alegre que nunca ao lado das "Sereias Corais".Salve, salve FAC!

Agradeço a homenagem que me foi prestada pela diretoria do Ferroviário. Foram homenageados também os amigos Ferruccio Feitosa, Chico Lopes e Professor Pinheiro.

Dois momentos comoventes: A homenagem aos craques do passado, ídolos eternos do time: Celso Gavião, Facó, Mirandinha, Pacoti, Edmar, Jorge Veras ... Além disso, no início do Segundo Tempo foi feito um minuto de silêncio em respeito a memória do Louro ( Deda), ex-jogador e massagista do time, pai dos meus amigos do PCdoB Paulo Vinicius e Roberto.

Leia mais: De volta a Barra: Noite de festa e homenagem no Elzir Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário