SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nota de falecimento: José Freire da Silva (Louro) - Notícias da Ceará - Portal Vermelho

Nota de falecimento: José Freire da Silva (Louro) - Notícias da Ceará - Portal Vermelho

Faleceu, nesta quinta (16/12) aos 72 anos seu José Freire da Silva, pai dos militantes comunistas cearenses Paulo Vinicius e Roberto Santos. Conhecido no mundo esportivo como Louro ou Deda, foi goleiro, massagista e árbitro de futebol. Um apaixonado de toda a vida pelo esporte atuou em muitos times, dentre os quais o Remo, o Ferroviário, o Fortaleza e o Ceará.

Internado desde o último dia 29 de outubro, seu José Freire teve de extirpar a vesícula, enfrentou uma infecção grave e as complicações daí derivadas. Durante todo o período de internação emocionou a todos com seu espírito de luta pela vida, suportando mais de 10 cirurgias e mais de 100 transfusões de sangue.

Marido, pai e amigo exemplar, viveu a vida de forma plena, sempre saudável, sempre praticando esportes e dando sua enorme contribuição para o avanço do mesmo. Casado por 38 anos com Dona Lourdes, seu José foi um homem íntegro, de ideais, acima de tudo um campeão. Estamos todos tristes com sua partida, mas enormemente agradecidos pelo grande legado que nos deixa, em especial pelos dois combativos militantes, Paulo e Roberto, que seu José criou tão bem e que doou com muito orgulho para as fileiras comunistas.

Seu José, nosso campeão, descanse em paz!

De Fortaleza,
Andrea Oliveira

Um comentário:

  1. Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna e não sofreríamos tanto.
    Diane Amarante

    Saudades eternas de seu Louro.
    Um grande abraço nos queridos camarada, Paulo e Roberto.
    E na sempre querida dona Lourdes, um grande beijo e outro abraço bem apertado

    ResponderExcluir