SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Serra tumultua missa em Canindé-Ce - Os novos áudios da missa (A Globo ...

Vocês tem de ouvir esse áudio, gente, Serra e Tasso tumultuaram a missa em celebração de São Francisco das Chagas em canindé. Nas palavras do sacerdote: "Isto é uma profanação". Que coragem a desse sacerdote!

Vejam a vergonha do oportunismo religioso de Serra!


Um comentário:

  1. Antonio Rodrigues Machado - Ceará25 de out. de 2010, 10:18:00

    Quero aqui prestar meu apoio e solidariedade ao PADRE, pois como chama e ordenado, em nome de DEUS, cabe a ele giar, orientar o seu rebanho que sao as ovelhas do SENHOR JESUS. Nao concordo que oportunista queiram profanar o templo e o Santo Nome do CRIADOR E DOADOR DA VIDA, o nosso DEUS fazendo politica que é coisa de homens. Devemos lembrar que tyodas as autoridades sao instituidas por DEUS. Desde um simples trabalhador rural, medico, presidente da republica, tambem os padres e pastores sao instituidos e orientados pela SANTISSIMA TRIDAE. DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO. Que Deus proteja este padre que passa a ser vitima da ira, bem como a todo povo brasileiro.ARM -Ceará.

    ResponderExcluir