SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

domingo, 26 de setembro de 2010

Feministas apoiam Netinho de Paula para o Senado

Feministas apoiam Netinho de Paula para o Senado - Portal Vermelho

Em nota, ativistas do movimento de mulheres declaram apoio ao candidato ao Senado pelo PCdoB, Netinho de Paulo. De acordo com o texto, Netinho poderá ser “um importante aliado em defesa dos direitos do povo, incluídos os direitos da mulher”.

A nota é assinada por ativistas como a presidente estadual do PCdoB-SP, Nádia Campeão, a secretária Nacional do PCdoB, Liége Rocha, a candidata a deputada estadual pelo PCdoB, Leci Brandão, entre outras importantes representantes do movimento de mulheres do estado de São Paulo.

Clique e leia a nota:

2 comentários:

  1. Elas só podiam estar vinculadas ao PCdoB.
    gostaria de saber se alguma mulher parente ou amiga da ex-Netinho, que apanhou dele ou da aeromoça que o mesmo agrediu dando-lhe um chave de braço assinou a carta de apoio a este agressor de mulheres?

    ResponderExcluir
  2. Olha Silveira, quero parabenizá-lo pela sua contribuição para a eleição de um Senador do PSDB por São Paulo. Vc deve estar gratificado!

    ResponderExcluir