SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

sábado, 25 de setembro de 2010

Com você é possível vencer!


Leandro
Essa é a última semana que nos separa da eleição de 2010.

O DF enfim mudará no mesmo rumo do Brasil. Façamos a nossa parte, para eleger Dilma e Agnelo 13, Cristovam 123 e Rolemberg 400, a primeira parte de nossa vitória.

A segunda mudança deve ser VOTAR PARA RENOVAR a Câmara Distrital. Uma multidão de amigos(as) nesses três meses já declarou apoio à eleição do Leandro 65400 deputado distrital. Nossa campanha tomou as ruas para mudar a forma de fazer política, com mais participação popular, transparência. Queremos um parlamento digno das mudanças que conquistamos, e não que ele seja uma trincheira do atraso.

Agradeço muito o apoio até aqui recebido. Mas a hora agora é de trabalho para alcançar a vitória, que é possível. E precisamos da sua ajuda:

Ajude no nosso visual: Cole adesivo em seu carro, ou ponha um cartaz/bandeira na sua casa. No dia da eleição, vá com a colinha, use o adesivo, vá caracterizado(a) e ajude a campanha.

Apoie Leandro 65400 entre sua família e amigos: faça uma relação de pessoas a quem possa pedir o apoio à candidatura. Veja nas suas mídias sociais (Orkut, Facebook etc) se não tem alguém a quem possa apresentar Leandro 65400. Ajude pedindo votos!

Participe de nossas atividades, apareça, essa é a hora de conquistar uma voz do povo e da juventude, a hora de Renovar Geral, e o Distrito Federal precisa de nós! Entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário