SIGA O COLETIVIZANDO!

Livro Kindle Textos de Combate - Venda Disponível

Textos de Combate: Sem perder a ternura, jamais - Paulo Vinícius da Silva - à Venda

O livro Textos de Combate: sem perder a ternura, jamais! já está disponível!Não precisa ter kindle, basta baixar o aplicativo ou entrar no c...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fala Inácio, o homem da luta do Povo

O Ministério Público em São Paulo agiu temerariamente ao vazar informações imprecisas e ainda sob "suposto segredo de justiça" em que cita o nome do Senador Inácio Arruda.
Como em o Processo, de Kafka, o cidadão e o político se vêem indefesos ante um poder estranho e misterioso, que acusa tortamente sem assegurar ao acusado saber do que se trata e causando danos terríveis impunemente. Não é à toa que no texto e agora, o réu é a vítima. Só a menção já difama e corrói, e curioso isso partir de São Paulo, em pleno ocaso ético da aliança demo-tucana.

Ademais, o PC do B é uma referência na qualidade de sua representação. É perceptível até uma certa marcação, porque o Partido tem mantido uma conduta irrepreensível. Vez por outra sai uma tentativa de manchar o PC do B, que no entanto se sai muito bem, e depois não se vê nenhum direito de resposta.

Há factóides criados por empresas privadas vivamente interessadas no processo político, que têm até candidato - mas não o confessam - e que podem atuar de maneira decisiva no processo político, como o demonstrou a edição do debate Collor-Lula nas eleições de 1989.

É antidemocrático. É um poder desmesurado em um setor que não tem essa representatividade e que não rende contas a ninguém, muito menos à sociedade. Será a agenda da ética com verniz rebaixado a preferida da mídia ante o debte transcendental que o Brasil enfrentará em 2010? Seu viés tende a equiparar a todas as forças políticas por baixo. Os episódios do Governo José Roberto Arruda, no DF, de Ieda Crusius, no RS, e mesmo em São Paulo parecem levar a mídia hegêmônica a rebaixar o debate de projeto e em parte o faz pela falência do discurso da direita em todos os níveis.

Assim, entrarão na vala dos que tentam desmerecer as conquistas da democracia.

Inácio vai pra cima. Em vez de se intimidar, acionará os responsávei e exigirá por Habeas Data o acesso ao processo ,confira e veja a diferença que tranquiliza a quem conhece Inácio Arruda e seu trabalho sério e infatigável pelo Ceará.

http://www.blogger.com/video-play.mp4?contentId=af0f76fda94e162f&type=video%2Fmp4

Fonte: jornal O Povo/CE
www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário